Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ezra Miller irá ao evento de pré-estreia do filme “The Flash”, diz revista

cinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A revista Variety confirmou que Ezra Miller estará presente, sim, no evento de lançamento do longa “The Flash“. Elu, que é protagonista da obra, fará à ocasião sua primeira aparição pública desde que se envolveu em uma sequência de imbróglios nos Estados Unidos, na Islândia e na Alemanha.

Miller, que à ocasião só deve participar de sessões de fotos, não deve falar com a imprensa ou participar de atos promocionais relacionados ao filme. “Ezra quer que o longa comece e o assunto mais comentado seja o enredo, e não elu”, afirmou uma fonte próxima. “Ezra está focade em sua saúde mental”, completou.

A estreia de “The Flash” acontece meses após o protagonista elu vir a público se desculpar por seu comportamento inadequado e anunciar um tratamento para “problemas complexos”. Em agosto do ano passado, em uma nota enviada à revista Variety, Miller disse que estava buscando ajuda profissional e disposto a cuidar da saúde mental.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, contou Miller.

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado”, prosseguiu. “Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.

O comportamento mencionado por Miller faz referência às duas vezes em que foi prese no Havaí, entre março e abril deste ano. Na primeira vez, a estrela foi detida por conduta imprópria em um bar. Na segunda, por arremessar uma cadeira em um bar, acertando a testa de uma mulher.

Ainda em 2020, na Islândia, foi gravade estrangulando uma mulher e acusade de importunação por outra, na Alemanha. E artiste ainda foi indiciade, nas últimas semanas, por furto de bebidas alcoólicas e pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos – que abrigava em sua fazenda.

The Flash

Na última semana, os estúdios Warner Bros. liberaram um trailer final para o longa. Nas cenas, é possível observaro Velocista Escarlate empenhado no enfrentamento a diferentes batalhas em um cenário bastante caótico.

Para tal, o The Flash poderá contar com habilidades extraordinárias, entre as quais viajar no tempo e ter uma força do amigo Batman, interpretado por Michael Keaton. O astro viveu o personagem na década de 1990, nos filmes “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992).

Quem também dá o ar da graça em uma cena inédita é o sr. Lopez, vivido por Ben Affleck, que interpretou o Cavaleiro das Trevas em três filmes: “Batman v Superman” (2016) e em duas versões de A Liga da Justiça.

A estreia está prevista para o dia 15 de junho nos cinemas brasileiros. Se liga!

[Nota da redação: Ezra Miller se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home