Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Bruna Marquezine, Xolo Maridueña e mais estampam o novo cartaz de “Besouro Azul”

Está vindo aí mesmo! Faltam apenas alguns meses para “Besouro Azul”, o novo filme da DC, chegar aos cinemas e, como forma de segurar a atenção dos fãs, a produtora divulgou dois novos pôsteres do longa. Além de um cartaz solo do protagonista Xolo Maridueña, que dá vida ao super-herói, a brasileira Bruna Marquezine e os demais personagens estampam a imagem principal. Dá uma olhada:


Além de Maridueña e Bru, que fará sua estreia em um papel internacional, o elenco reúne nomes como Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Bazarra e mais. Eles são dirigidos por Angel Manuel Soto, sob o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. “Besouro Azul” está programado para chegar aos cinemas do mundo todo no dia 18 de agosto e, no Brasil, no dia 17 do mesmo mês.

Vale lembrar que o primeiro trailer do filme também já foi liberado. Na prévia, a personagem da brasileira entrega ao jovem Jaime Reyes uma caixa misteriosa com um artefato alienígena e o pede para que não abra em nenhuma ocasião, ordem que é desrespeitada. Ao interagir com o apetrecho, ele acaba ganhando poderes, tornando-se, assim, o Besouro Azul. Relembre:

voltando pra home