Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Bruna Marquezine confirma trailer de “Besouro Azul” para a próxima segunda-feira (3)

TÁ VINDO MUITO AÍ!

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz Bruna Marquezine confirmou a liberação de um primeiro trailer do filme “Besouro Azul“. Não vai demorar, viu? A estreia da prévia acontece já na segunda-feira (3).

Jenny, a personagem de Marquezine, é uma das protagonistas e vive um envolvimento romântico com Jaime Reyes (Xolo Maridueña). Na trama que acompanha o primeiro protagonista latino da DC, Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o herói Besouro Azul.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023.

As gravações, vale lembrar, terminaram em meados do ano passado. Esta será a primeira vez em que a atriz brasileira estrela uma produção do gênero.

Além de Maridueña e Marquezine, o elenco de “Besouro Azul” ainda inclui a lendária Susan Sarandon, George Lopez, Belissa Escobedo e Harvey Guillén. Eles atuam sob direção de Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

 

ERRAMOS

Diferentemente do que foi publicado, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña não são namorados. A nota foi alterada.

voltando pra home