Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Besouro Azul”: Filme da DC ganha primeiro e eletrizante trailer com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine

cinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E o dia chegou! Nesta segunda-feira (3), como anunciado previamente, a DC liberou o primeiro trailer de “Besouro Azul”. Para além dos visuais marcantes, isso significa que já podemos ver Bruna Marquezine entregando TUDO no inglês como Jenny Quantum, a protagonista feminina do longa.

Na prévia, a personagem da brasileira entrega ao jovem Jaime Reyes uma caixa misteriosa com um artefato alienígena e o pede para que não abra em nenhuma ocasião, ordem que é desrespeitada. Ao interagir com o apetrecho, ele acaba ganhando poderes, tornando-se, assim, o Besouro Azul.

Enquanto se adapta a sua nova rotina e aprende a lidar com todas as funções surpreendentes e aterrorizantes da armadura, o personagem de Xolo Maridueña entra em apuros quando as autoridades que detêm os direitos do artefato o desejam de volta. Já sabemos que vem muito aí!

Sem mais delongas, assista ao trailer:

Além de Maridueña e da brasileira, que estreia em seu primeiro papel internacional, o elenco reúne nomes como Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Bazarra e mais.

Eles são dirigidos por Angel Manuel Soto, sob o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. “Besouro Azul” está programado para chegar aos cinemas do mundo todo no dia 18 de agosto e, no Brasil, no dia 17 do mesmo mês. Ansiosos?

voltando pra home