Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bruna Marquezine está pronta para conquistar o mundo em 2023 e nós podemos provar!

Vem aí em 2023
(Fotos: Leo Franco/AgNews; Victor Chapetta/AgNews; Delson Silva/AgNews)
(Fotos: Leo Franco/AgNews; Victor Chapetta/AgNews; Delson Silva/AgNews)

Virou a queridinha? Virou, mas é que ela é boa mesmo! E para provar isso, Bruna Marquezine, que há anos é um dos nomes mais conhecidos do país, decidiu conquistar novos espaços na dramaturgia e provar toda sua versatilidade em novos projetos.

Com uma trajetória de dar inveja, Bruna é amiga íntima do sucesso, seja como atriz, influenciadora, ícone fashion ou referência de beleza. O fato é que, em 2022, a artista ganhou novas plataformas e ampliou sua maneira de atuar.

Para acompanhar os próximos passos da diva, o Papelpop separou alguns destaques da atriz neste ano. Bora conferir?

Diva da DC

Logo no início do ano, Marquezine mostrou que, em 2022, não estava para brincadeira. Em março, a atriz emocionou a todos ao compartilhar um vídeo que mudaria os rumos de sua carreira. O post se trata da sua aprovação em um papel de destaque no filme “Besouro Azul”, da DC Comics, marcando sua estreia em uma produção de Hollywood. Só orgulho, gente!

A publicação traz uma conversa entre a atriz e o diretor Ángel Manuel Soto. Ele pergunta em qual lugar Bruna está, ela responde que está na cidade de Nova Iorque, mas que voltaria ao Brasil no dia seguinte.

Com isso, Ángel diz que logo se mudará para Atlanta para iniciar a pré-produção do filme. Em seguida, ao explicar o motivo da ligação, veio a confirmação de que Marquezine teria sido aprovada no teste de elenco: “Como você iria se sentir se eu te dissesse que nós gostaríamos que você fosse a nossa Penny em ‘Besouro Azul’?”, perguntou o diretor.

Enquanto isso, Bruna não se contém e se emociona muito. “Eu ainda preciso responder essa pergunta?”, riu a brasileira que logo aceitou oficialmente o convite: “Eu me sentiria tão grata”. Que momento! Dá para imaginar que essa atriz brasileira, que a gente “carregou no colo” fará parte de um filme da DC?

Confira o momento compartilhado pela atriz:

Ao longo do ano e a medida em que as gravações foram acontecendo, Bruna compartilhou alguns momentos para lá de especiais, como a foto com a atriz vencedora do Oscar, Susan Saradon. Além das duas artistas, o post traz outros membros da equipe do longa “Bezouro Azul”. Eles se reuniram em um bar, destinado ao público LGBTQIAP+, o Lips Atlanta.

Veja:

 

Em “Bezouro Azul”, Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes. Marquezine, é o interesse amoroso de Reys, ou seja, a protagonista feminina do longa. A produção fica ainda mais especial quando você percebe que é o primeiro protagonista latino da DC. Sendo assim, nada mais justo do que um divulgação pela América Latina, não é mesmo?

Durante a CCXP22, um painel surpresa trouxe ao público as participações de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña. Os artistas conversaram sobre o novo filme da DC Comics, “Besouro Azul”, e apresentaram a logo oficial do longa.

O filme, que estreia no dia 17 de agosto de 2023, é dirigido por Angel Manuel Soto. Já o roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor.

Não casou, mas parou lá em Maldivas

Após anos de trabalho na Rede Globo, em 2020, Bruna revelou que estava de casa nova, a Netflix. Desde então, depois das pausas nas gravações por conta da pandemia e expectativas criadas pelo público, neste ano, finalmente pudemos conhecer o universo de “Maldivas”.

A série nacional da plataforma de streaming é uma dramédia que traz todo o humor peculiar da criadora, Natália Klein. A produção acompanha Liz (Marquezine), uma jovem do interior de Goiás que muda para condomínio de luxo, Maldivas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um único objetivo: desvendar o assassinato de sua mãe. Enquanto isso, as demais dondocas fazem o possível e impossível para manter as aparências e esconder seus segredos obscuros — ou possíveis envolvimentos nessa morte.

Apesar do sucesso, já que dois dias após sua estreia, a produção atingiu o topo das séries mais assistidas da Netflix Brasil, desbancando títulos como “Peaky Blinders” e até mesmo “Stranger Things”, a obra foi cancelada e não irá ganhar uma segunda temporada.

Nomes como Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea também completam o elenco da produção. Todos os sete episódios da primeira temporada de “Maldivas” estão disponíveis no catálogo do tudum.

Relembre o trailer:

Coisas em comum com Beyoncé? SIM!

Ela venceu tanto! Imagina usar a mesma joia que ninguém menos que Beyoncé. Pois é, quando se trata de Bruna Marquezine tudo é possível! Neste caso, a atriz, que fechou uma parceria com a Tiffany & Co. e se tornou a nova representante da marca no Brasil, compareceu a première do filme “Adão Negro“, da DC Films, em Nova York, usando o mesmo colar usado por pela dona do hit “Break My Soul”.

A peça faz parte da coleção inspirada em Jean Schlumberger e está avaliado em US$ 185 mil dólares (aproximadamente, R$ 1 milhão na conversão atual). A joia é cravejada com 755 diamantes e levou mais de 80 horas de trabalho para ser produzida pelos artesãos. É ou não puro poder?

Namoradinha do Brasil, It Girl da geração

Agora, sendo uma diva internacional, é claro que a atriz foi cumprir sua agenda fora do país, rumo a dominação mundial. Reafirmando seu nome como uma das maiores fashionistas dos últimos anos no Brasil (quem não se lembra dos looks da gata no MTV MIAW?), Bruna foi presença marcante nas semanas de moda europeia.

No desfile da Versace, em Milão, na Itália, a brasileira foi recebida por ninguém menos que Donatella Versace. E super-heroínas também vestem Prada. Afinal, Marquezine estava eleganterríma para a nova coleção da marca, na primeira fila do desfile.

Mas, o que causou burburinho mesmo foi sua aparição no desfile da Burberry. Com um vestidinho preto, escolhido especialmente por Ricardo Tisci, diretor criativo da marca, Bruna foi capaz de arrancar elogios de inúmeras pessoas pela internet, incluindo Kanye West que, que apesar de estar bem longe de ter bom senso, neste caso estava certíssimo em elogiar a brasileira.


De acordo com a revista Vogue Brasil, o rapper teria adorado o visual da brasileira. “Seu vestido é lindo”, disse Ye. Mas, como bom gosto não é para todo mundo, a futura ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, em uma atitude desesperada de criar mais uma cortina de fumaça sob o desgoverno do marido, decidiu comentar um post em uma conta do Instagram chamando-a de feia e vulgar. Dá pra acreditar?

Como Marquezine não se cala, ela foi para os stories e rebateu tudo. Aliás, sua atuação política é mais um dos destaques da atriz em 2022. Em um print com comentário da ex-primeira-dama, Marquezine respondeu: “A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”.

Em seguida, Bruna compartilhou uma notícia da investigação da Polícia Federal sobre transações no gabinete de Bolsonaro. Além disso, ela também postou um print do comentário de um bolsonarista e continuou: “Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #fazoL”.

Sobre o vestido, a atriz fez questão de dizer que a escolha partiu de ninguém menos que Tisci. “Ah! E o vestido que eu AMEI foi uma das opções escolhidas especialmente pra mim pelo próprio Riccardo Tisci! Não gostou? Reclama com ele”.

Como arrasa essa Bruna, né? Já estamos curiosos para ver os novos passos da atriz em 2023, os lacres, o filme “Besouro Azul” nas telonas e, é claro, os novos projetos nacionais e internacionais. Afinal, a artista já está morando em Nova York. O que será que vem por aí?

voltando pra home