Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Viola Davis, Mick Jagger, Alicia Keys e mais lamentam a morte de Tina Turner

Com a repentina notícia do falecimento de Tina Turner, o clima desta quarta-feira (24) é de comoção no mundo inteiro. Diversas personalidades têm prestado homenagens à rainha do rock ‘n’ roll por meio das redes sociais, não só lamentando sua morte, mas também celebrando seu legado.

Viola Davis escreveu: “Icônica. Linda. Sobrevivente. Brilhante. Nosso primeiro símbolo de excelência e de posse desenfreada de sexualidade! Você foi a minha infância. Ai, cara, Deus vai ganhar um anjo hoje! Descanse bem, Sra. Tina Turner”.

Mick Jagger, por sua vez, disse estar “muito triste com a morte da maravilhosa amiga Tina Turner”. “Ela realmente era uma artista extremamente talentosa. Ela era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Ela me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la”, garantiu ele.

Alicia Keys relembrou o dia em que conheceu a estrela: “Não pude acreditar que estava na presença de sua grandeza! Graças à minha irmã Oprah, pude te celebrar e te agradecer por todo o amor que você espalhou ao seu redor”.

“Suas músicas nos deram coragem para sermos nós mesmos. Você é uma força feroz como mulher e artista! […] Obrigada, obrigada, obrigada do fundo dos nossos corações, linda irmã! Descanse bem! Amamos você infinitamente!”, acrescentou.

Angela Bassett, atriz que foi indicada ao Oscar por interpretar Tina em “What’s Love Got to Do With It” (1993), disse à Variety: “Como dizemos adeus a uma mulher que assumiu sua dor e trauma e usou isso para ajudar a mudar o mundo?”.

“Com sua coragem para contar sua história, seu compromisso de manter o curso de sua vida, sem importar o sacrifício, e sua determinação para abrir espaços no rock para si mesma e para as pessoas que se parecem com ela, Tina Turner mostrou para quem vivia com medo que o futuro podia ser belo e cheio de amor, compaixão e liberdade”, complementou a atriz.

Entre os nomes brasileiros dos tributos, vale destacar, está Zezé Motta. “Tina Turner marcou a minha geração e creio que a de muitas pessoas no mundo. Ela foi puro poder feminino, uma artista com um referencial de superação”, refletiu.

Veja as homenagens:

Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24), na Suíça, aos 83 anos. “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, informou sua equipe.

No comunicado, feito nas redes sociais, a causa da morte da cantora não foi revelada. Saiba mais clicando aqui.

voltando pra home