Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Elton John diz que ainda pode fazer shows após turnê de aposentadoria

O cantor Elton John já tem data para encerrar a turnê “Farewell Yellow Brick Road“, responsável por consumar sua despedida nos palcos. No entanto, apesar de dizer que não deve mais meter o pé na estrada, o astro afirmou em entrevista ao jornal britânico Metro que não pretende abandonar as apresentações musicais e as multidões que arrasta por aí. Rolou uma situação especial? Lá estará ele!

“Talvez role um show estranho”, disse. O rocketman também afirmou que aguarda com expectativa o encerramento do espetáculo, visando “Um pouco mais de liberdade” para ter tempo livre e estar na companhia do marido, David Furnish, e dos filhos Zachary e Elijah, de 12 e 10 anos, respectivamente.

Ao comentar a decisão de se aposentar, John justificou citando o fato de que grandes excursões como a atual, que está na estrada desde 2018, surte um imenso efeito em seu lado emocional, visto que fica por longos períodos longe da família e dos filhos.

A turnê de despedida de Elton John, vale destacar, já é a mais lucrativa da história da música. Foram 678 milhões arrecadados, sem contabilizar ainda o montante reunido com os dois últimos meses restantes. A estimativa, ainda de acordo com o Metro, é de que John encha os cofres com 1 bilhão. Ao todo, foram realizados 330 shows.

Um dos mais importantes aconteceu no Dodger’s Stadium, em Los Angeles. A apresentação teve transmissão ao vivo no Disney+ e contou com participações especiais, entre as quais a musa Dua Lipa.

voltando pra home