Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
música

Britney Spears e Elton John lançarão “Hold Me Closer” nos próximos dias, diz Variety

TÁ CHEGANDO, GENTE! Britney Spears e Elton John lançarão a faixa “Hold Me Closer” em breve. As informações são da Variety.

Segundo reportagem publicada nesta segunda-feira (8), representantes de ambos os artistas confirmaram que a música deve ser divulgada nos próximos dias.

A canção é uma nova versão do clássico do cantor, “Tiny Dancer”, que estreou originalmente em 1971.

Por meio das redes sociais, Elton John postou uma arte com o nome da faixa no centro, seguido dos emojis de rosa e foguete. Especula-se, nas redes sociais, que a princesa do pop é representada pela planta e, o próprio, pela aeronave.

O pré-save da canção já está disponível aqui. Veja abaixo:

Em meados de julho, o Page Six deu conta de publicar uma reportagem em que afirmava de uma suposta parceria musical dos dois artistas. Na ocasião, Spears havia se encontrado nas primeiras semanas de julho com Elton, em um estúdio de produção em Beverly Hills.

Fontes afirmavam que a canção seria lançada pela Universal Music. Um insider afirmou: “Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo — e é incrível”

Ao que tudo indica — e Variety reafirmou na matéria de hoje (8), a gravação foi supervisionada pelo produtor musical Andrew Watt, que já fez projetos com artistas gigantescos, como Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne.

Enquanto a versão atualizada não chega às plataformas digitais, ouça aqui a versão original de “Tiny Dancer”, do cantor:

 

voltando pra home