Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Blur é confirmado no Primavera Sound Buenos Aires. Será que vem pro Brasil?

ELES VÊM!

A banda Blur foi confirmada, nesta segunda-feira (22), como uma das atrações do festival Primavera Sound Buenos Aires. O evento acontece no Parque Sarmiento, na capital porteña, nos dias 25 de 26 de novembro. Os ingressos já estão à venda.

Por ora, não foram anunciadas outras apresentações da banda nas demais edições do evento, que acontecem agora em quatro países. Recebem o festival Santiago, no Chile; Bogotá, na Colômbia; Asunción, no Paraguai; e São Paulo, no nosso digníssimo Brasil. Logo, os rumores de uma possível vinda pra cá estão mais vivos do que nunca!

A fim de contextualizar: desde o início deste mês circulam notícias que dão como certa a passagem da banda pelo Brasil. Eles não devem vir sozinhos, tá?

Outro grupo consagrado do Reino Unido, o The Cure, também vem sendo cotado para encabeçar o lineup da segunda edição. Até agora, o que se sabe apenas é que o vocalista, Robert Smith, confirmou via Twitter uma passagem pelo continente ainda em 2023. Ele só não deu detalhes de como e quando isso acontecerá.

No Brasil, o Primavera Sound São Paulo realiza sua próxima edição nos dias 2 e 3 de dezembro. O festival também estreia casa nova, já que deixa o Distrito Anhembi para ocupar as dependências do Autódromo de Interlagos.

A fim de atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, um novo disco do Blur chega logo mais em julho. “The Ballad of Darren” aterrissa nas lojas e plataformas de streaming no dia 21 do referido mês contando com dez faixas. A primeira delas, “The Narcissist”, já foi revelada e você pode ouvir logo abaixo!

“The Ballad of Darren” é a primeira estreia do Blur desde “The Magic Whip”, LP lançado em 2015. Na estrada há mais de 30 anos, o grupo britânico tem no currículo alguns dos discos de rock alternativo mais bem-sucedidos da história.

São exemplos os álbuns “Parklife”, de 1994, e o projeto autointitulado, por sua vez lançado em 1997. Este último rendeu o clássico “Song 2”, trilha sonora para incontáveis aventuras.

voltando pra home