Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primavera Sound São Paulo anuncia datas e novo local para edição 2023; veja

música
(Foto: Pridia/Divulgação)
(Foto: Pridia/Divulgação)

TÁ VINDO MUITO AÍ! Após uma primeira edição de sucesso, o Primavera Sound São Paulo confirmou, nesta quarta-feira (22), a sua segunda edição no Brasil. Anota aí: o evento acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro de 2023.

A festival catalão sai do Distrito Anhembi (local de sua edição de estreia na capital paulista) e vai para o Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo, mesmo local que receberá o Lollapalooza Brasil e o The Town, este ano.

De acordo com assessoria de imprensa do Primavera, a mudança de sede dará “novas possibilidades para a implementação, expansão e solidificação do festival aqui, dando uma maior experiência para os fãs de música”.

O Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do evento, também está confirmado.

Nomes de artistas que virão ao país para o evento ainda não foram confirmados. Informações sobre preços de ingressos também ainda não foram divulgadas.

Na primeira edição de Primavera Sound no Brasil, o evento aconteceu entre os dias 5 e 6 de novembro no Distrito Anhembi, zona Norte de São Paulo.

O line-up recebeu artistas de peso, como Björk, Travis Scott, Arctic Monkeys, Lorde, Mitski, Charli XCX, Caroline Polatchek, Jessie Ware, Phoebe Bridgers, Japanese Breakfest, Helado Negro, Liniker e muito mais.

Veja o anúncio:

 

voltando pra home