Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Depeche Mode (Divulgação)
música

Vamos? Depeche Mode é primeira banda confirmada no Primavera Sound España 2023

Bora pra Barcelona? Enquanto a gente conta os dias pra realização do festival Primavera Sound São Paulo, os organizadores da edição espanhola revelaram nesta terça-feira (4) o primeiro grande nome das edições de Madrid e Barcelona. Quem são? O grupo Depeche Mode, um dos maiores nomes do pop rock eletrônico.

Serão duas apresentações feitas na Espanha, uma em cada cidade citada. Mais nomes devem ser revelados ao longo dos próximos meses, bem como os detalhes da venda de ingressos.

Com 40 anos de história, no set, é claro, devem estar todos os grandes hits. Em 2022, a banda perdeu um de seus membros fundadores, o tecladista Andrew Fletcher. Ele foi vítima de uma dissecção da aorta.

Agora com edições em três cidades da América Latina e outras duas nos Estados Unidos e em Portugal, o festival Primavera Sound se tornou um dos maiores festivais do circuito internacional. Na Espanha, ele acontece entre os dias 1º e 10 de junho, com distribuição de atrações bastante semelhante à feita na edição de São Paulo.

Por aqui, a festa recebe nomes como Arctic Monkeys, Björk, Lorde e Mitski já em novembro.

Recentemente, os produtores liberaram detalhes do Primavera na Cidade, série de eventos com apresentações reduzidas. Para saber mais, você clica aqui. 

voltando pra home