Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Primavera Sound
Divulgação / Primavera Sound
música

Primavera na Cidade: Primavera Sound São Paulo divulga todas as informações sobre o evento

O Primavera Sound 2022 está chegando em São Paulo e, com ele, o Primavera na Cidade! Aquecimento para os dias principais do evento, mais de 30 apresentações especiais e exclusivas vão acontecer entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, espalhadas pela capital paulista.

O Primavera Sound São Paulo acontece no Distrito Anhembi, nos dias 5 e 6 de novembro, com apresentações de artistas como Lorde, Arca, Phoebe Bridgers, Charli XCX, Gal Costa, Linker e L7NNON, e bandas como Arctic Monkeys, Beach House, Terno Rei e Ratos de Porão.

Já o Primavera na Cidade tem o objetivo de conectar, fortalecer e enriquecer a cultura local, com atrações de rock, indie, trap, rap, R&B, MPB, techno, downbeat, funk e mais, espalhadas pelos espaços Cine Joia, Audio e Palácio das Convenções Anhembi.

Todos aqueles que adquirirem o passaporte para o festival principal terão a oportunidade de assistir aos shows do pré-evento gratuitamente. A partir do dia 19 de outubro, os clientes receberão um código por e-mail que lhes darão o direito de assistir até cinco eventos do Primavera na Cidade, um por noite.

Após o recebimentos, a partir do dia 20, basta acessar este link para escolher um local de apresentação por noite, inserir o código e seguir o passo a passo de uma compra comum. Como a disponibilidade de entradas será limitada, o acesso ao local, mesmo que com o código, estará sujeita à lotação do espaço.

Para aqueles que não vão de passaporte – ou não vão – para o Primavera Sound, uma cota mínima de ingressos será disponibilizada para o público geral.

Nos dias 4 e 5 de outubro, a partir das 12h, será aberta uma pré-venda exclusiva para cliente com cartão Elo, enquanto os demais poderão adquirir as entradas a partir do dia 6. Os ingressos estarão disponíveis para compra neste link ou na bilheteria oficial, no Estádio do Morumbi.

Confira a programação completa do Primavera na Cidade, divida por local e data. Horário e ordem dos artistas serão atualizados em breve:

CINE JOIA (PRAÇA CARLOS GOMES, 82 – SÉ)

31 de outubro, segunda-feira
ÀVUÀ
Benjamin Ferreira (DJ)
Cynthia Luz
Karen Francis
Tuyo

1 de novembro, terça-feira
Ana Frango Elétrico
BRVNKS
DEEKAPZ (DJ)
Gab Ferreira
VHOOR (DJ)

2 de novembro, quarta-feira
Brime!
Lord Apex x El Lif
Peroli (DJ)
Sidoka
Urias

3 de novembro, quinta-feira
Boogarins
Caroline Durante
Föllakzoid
Jup do Bairro
Valentina Luz (DJ)

4 de novembro, sexta-feira
Nyege Nyege vs. NAAFI Showcase
Nyege Nyege vs. NAAFI Showcase
Nyege Nyege vs. NAAFI Showcase
Nyege Nyege vs. NAAFI Showcase
Teto Preto

AUDIO (AV. FRANCISCO MATARAZZO, 694)

3 de novembro, quinta-feira
Black Pantera
Crypta
Dead Fish
Molho Negro
Ratos de Porão

4 de novembro, sexta-feira
BAD GYAL
DJ MERCA BAE
FBC
MAC JULIA
Sangre Nueva (Python b2b Fiorentino b2b Kelman Duran)

PALÁCIO DAS CONVENÇÕES ANHEMBI (AV. OLAVO FONTOURA, 1209 – SANTANA)

3 de novembro, quinta-feira
AMAIA
Bebé
Céu
Juçara Amaral
Liniker

voltando pra home