Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fábio Rocha/Divulgação/TV Globo)
(Foto: Fábio Rocha/Divulgação/TV Globo)
papelpop

Jade Picon fala sobre projetos após “Travessia”: “Quero seguir a carreira como atriz”

A Chiara é o momento! Temos que aceitar! Kkkkk

Em entrevista à revista Quem, publicada nesta segunda-feira (10), Jade Picon contou quais são seus próximos passos profissionais. A estrela está no ar, atualmente, em seu primeiro papel como atriz.

A ex-BBB vive a jovem Chiara na novela “Travessia“, atual trama das 21 horas da TV Globo. A previsão do fim da novela de Gloria Perez é para maio.

O folhetim será substituído por “Terra e Paixão“, obra de Walcyr Carrasco protagonizada por Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro.

Sobre o tópico, Picon afirmou que a estreia foi melhor do que ela esperava e que imagina, sim, uma continuação para sua carreira como atriz.

“Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto. Com certeza, quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor.”

Logo nos primeiros meses da novela, que estreou em outubro do ano passado, Jade Picon sofreu uma avalanche contínua de críticas por conta de suas atuações na trama — a maioria esmagadora delas direcionada ao sotaque que a personagem da influenciadora tem na novela por ser carioca.

Recentemente, a jovem até compartilhou um print em seu Stories, no Instagram, mostrando que o cenário se reverteu e telespectadores usam as redes sociais para elogiar a performance de Picon na novela. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, não é de conhecimento público se Jade já foi convidada para outros trabalhos, seja na TV Globo ou em outras emissoras e plataformas de streaming. Vamos acompanhar!

voltando pra home