Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Eduardo Martins/Ag News)
famosos

Leo Picon comenta sobre críticas à Jade Picon em “Travessia”: “É sinônimo de sucesso”

Eita como habla! Em entrevista ao Splash UOL, publicada nesta quinta-feira (27), Leo Picon saiu em defesa de sua irmã, Jade Picon, e comentou sobre as críticas que a ex-BBB tem recebido por conta de sua estreia como atriz na novela “Travessia“, trama de Gloria Perez na TV Globo.

Na visão do empresário e influenciador digital, os comentários do público são consequência do trabalho na televisão. A internet tem pegado bastante no pé de Jade principalmente por conta do sotaque carioca que sua personagem tem.

“A crítica é um sinônimo de sucesso. Quando tem muita gente falando coisas boas ou ruins, você tem uma mensuração do impacto de seu trabalho”, afirmou, durante o prêmio Geração Glamour, da revista Glamour, em São Paulo.

Ele, ainda, aproveitou para elogiar a performance da irmã mais nova. “É muito lindo o que estou vendo. Ela está arrasando”, completou.

Para Leo, inclusive, a jornada inicial de Jade como atriz não é um caso isolado e ele consegue enxergar uma similaridade com outros artistas, quando comparado o início de suas jornadas artísticas.

“Muitos começaram assim, com uma carreira lotada de críticas. Isso fortalece o artista, que sempre quer mais, pensa em superar os comentários negativos e ir além”, acrescentou.

Atualmente, Jade Picon faz seu primeiro papel na televisão, dando vida a teimosa e ambiciosa Chiara na trama das 21 horas, da TV Globo. Ela vive um romance com Ari, interpretado por Chay Suede, e é filho de Guerra, papel de Humberto Martins.

voltando pra home