Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews/Divulgação/Netflix)
(Foto: AgNews/Divulgação/Netflix)
famosos

Jade Picon e André Lamoglia trocam beijos e curtem festa no Rio; veja

Chiara tem tudo que quer, a hora que quer — e pelo jeito, a arte imita a vida, viu! Kkkkkk

Jade Picon e André Lamoglia, o ator brasileiro da série “Elite“, da Netflix, trocaram beijos e curtiram uma festa juntos no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (9).

De acordo com a revista Quem, a estrela da novela “Travessia“, da TV Globo, e Lamoglia ficaram trocando carinhos e beijos, durante toda a noite. A festa aconteceu na Zona Portuária da capital carioca.

Outros famosos do panteão de celebridades brasileiras estavam presentes, como Juliette, Ana Clara, Yasmin Brunet, o ex-casal Jesus Luz e Carol Ramiro, Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, e muito mais.

VEJA AQUI FOTOS DE JADE PICON E ANDRÉ LAMOGLIA SE BEIJANDO

Assista ao vídeo do momento em que eles estavam com o rosto perto um do outro:

No fim de dezembro do ano passado, André Lamoglia foi apontado como suposto affair da cantora Anitta. A voz de “Versions Of Me” (2022) — que fará parte da próxima temporada da série em que o brasileiro integra o elenco — estava no Brasil para uma série de shows de Réveillon.

O último namorado assumido de Picon foi o ator João Guilherme, com quem teve um relacionamento de três anos. Eles romperam a relação em agosto de 2021. Depois disso, a atriz já foi apontada como affair de Gabriel Medina.

voltando pra home