Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Disney
Foto: Divulgação/Disney
series

“Os Feiticeiros de Waverly Place” teve romance gay barrado pela Disney

Quase veio aí! Em uma entrevista ao podcast “Wizards of Waverly Pod”, que foi ao ar nesta terça-feira (28), o showrunner de “Os Feiticeiros de Waverly Place” revelou que, originalmente, a série teria um romance gay — posteriormente vetado pela Disney.

A possibilidade de um relacionamento acontecia com Alex Russo, a personagem de Selena Gomez, que era bissexual. De acordo com Peter Murietta, os roteiristas gostariam de ter explorado a sexualidade da bruxa, mas não tiveram o aval para isso.

“Gostaria de ter brincado mais com o que era bastante óbvio para muitos de nós”, disse Murietta sobre a aproximação de Alex e Stevie, interpretada por Hayley Kiyoko. “Não conseguimos naquele tempo, mas ficou bem claro para todos nós qual era esse relacionamento”.

Ele reforça que o canal teve outros personagens que poderiam seguir esta linha, mas que também foram vetados: “O Disney Channel teve outros personagens [LGBTQ], e eles fizeram isso. Mas chegamos o mais perto que pudemos… Quero dizer, foi bem perto. Quase lá”.

Vale lembrar que “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi ao ar entre 2007 e 2012 e mostrava três irmãos que, ao viverem uma vida normal, passavam por treinamentos para serem feiticeiros. Além de Gomez e Kiyoko, T. Austin e Jennifer Stone fizeram parte do elenco.

voltando pra home