Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rare Beauty / Divulgação)
(Rare Beauty / Divulgação)
música

Vem aí? Selena Gomez trabalha com Julia Michaels e Justin Tranter em estúdio

Os fãs de Selena Gomez ficaram em polvorosa na tarde desta terça-feira (09). Isso porque Justin Tranter revelou, por meio de um vídeo nos stories de seu Instagram, que estava trabalhando com a artista e com Julia Michaels em um estúdio.

Confira:

Os três têm um bom histórico de composições. Juntos, escreveram faixas como “Revival”, “Hands To Myself”, “Good For You” e “Lose You To Love Me” ao longo dos anos.

A expectativa é que, agora, eles estejam trabalhando no novo álbum de Gomez. Em maio deste ano, a cantora e compositora do Texas confirmou que estava criando mais um projeto de inéditas e comentou a possibilidade de sair em turnê.

“Estou em Los Angeles, trabalhando no meu disco. Estou 1000% aberta a fazer uma turnê, mas eu, obviamente, tenho obrigações e outras coisas que quero fazer. Não está no topo da minha lista de prioridades”, contou em entrevista ao Deadline.

Mais recentemente, em julho, com um vídeo no TikTok, ela mostrou que estava, de fato, em um estúdio de gravações. A nova era vem aí? Estamos esperando!

Relembre:

voltando pra home