Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
televisão

Lexa diz que vai se encontrar com Guimê após expulsão no “BBB”: “decidir o que vai ser da vida”

Via Instagram Stories, a cantora Lexa disse que iria ao Rio de Janeiro ainda na madrugada desta sexta-feira (17) para se encontrar com o marido MC Guimê. Ele foi eliminado do “Big Brother Brasil” horas antes por assediar sexualmente a participante Dania Mendez, intercambista mexicana que participa do reality “La Casa de los Famosos”.

“Agora mais calma, tô pegando um jato que acabei de fretar, tô indo pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida, mas principalmente estar do lado num momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. Até porque são quase dez anos juntos, é muito tempo”, disse.

“Mas também sou um ser-humano e minhas dores são válidas. Então, vamos conversar. Não quero ficar me expondo muito. Quem sabe eu volto aqui um dia pra me abrir com vocês, por hora é isso tá?”.

Lexa e MC Guimê namoram desde 2015 e estão casados há cerca de cinco anos. O casal chegou a se divorciar no ano passado, mas reatou o relacionamento antes de o cantor entrar no confinamento. Na noite de quinta, por coincidência, também foi exibido um especial do programa “Lady Night” com a presença da cantora. Em diversos momentos ela fala sobre o marido – algo que fez com que a apresentadora Tatá Werneck questionasse sua vontade de manter ou não a gravação original.

A decisão de expulsar Guimê e o lutador “Cara de Sapato” deu-se após a festa do líder, horas antes, na quarta. Bêbados, ambos passaram do ponto e assediaram sexualmente a participante Dania, o primeiro deles passando a mão em seu corpo e o último dando um beijo forçado, em meio a contatos físicos indesejados.

voltando pra home