Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
deu no feed

“BBB 23”: Cara de Sapato é acusado de assédio após ir para o edredom com Dania

Não foi só o líder MC Guimê que terminou a noite acusado de assédio nas redes sociais. Após ter dado um selinho e ir dormir junto com a participante Dania, do reality mexicano “La Casa de Los Famosos”, Sapato recebeu uma enxurrada de críticas ao longo da madrugada e manhã desta quinta-feira (16).

Tudo começou quando a participante intercambista conversava com Domitila, Amanda e Black, além do próprio lutador. Em determinado momento, o lutador de MMA pede um selinho (“É só uma bitoca de amigo. Besito de amigos”) e coloca seu braço esquerdo em volta do pescoço da digital influencer. Domitila, presenciando a cena, respondeu dizendo “O quê? Sapato atrevido”.

Ele insiste até que consegue, ainda que Dania nitidamente tente se afastar. Vídeos mostram que foi ele também quem tomou a atitude de levá-la para dormir em sua companhia, jogando o edredom por cima dos dois. Em dado momento, Dania chegou a dizer “Sem mais whiskey para Sapato”.

Amanda, acompanhando tudo, comentou a situação: “Ai, Sapato, a gente ainda tá vendo”, disse, enquanto os dois permaneciam na cama. A internet não perdoou e repercutiu o assunto.

A TV Globo não se pronunciou sobre o ocorrido. Vale lembrar que situações do gênero já ocorreram em outras edições o “BBB” – algumas delas resultando até mesmo em expulsões.

Um dos casos mais recentes ocorreu no “BBB 20”, quando o ginasta Petrix Barbosa tocou os seios da influenciadora Bianca Andrade em um momento de vulnerabilidade. Ela estava alcoolizada.

Onze anos antes, no “BBB 12”, o participante Daniel Echaniz deixou o confinamento após ter ido para a cama com a sister Monique. Alcoolizada, ela terminou a noite desacordada. No pay-per-view, espectadores notaram movimentos que sugeriam um ato sexual. A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir uma investigação sobre o caso, apurando se um estupro tinha sido consumado. O rapaz terminou absolvido.

voltando pra home