Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

deu no feed

“BBB 23”: Mc Guimê é acusado de assediar Dania e Lexa se pronuncia

Nem 24h no Rio de Janeiro e a participante Dania Mendez, da versão mexicana do “BBB”, “La Casa de los Famosos”, já movimentou a casa mais vigiada do Brasil. Durante a festa do líder MC Guimê, o funkeiro abusou do álcool e foi acusado nas redes sociais de assediar a digital influencer.

Em dois momentos, ele chegou a passar a mão nas nádegas e nos seios da mexicana. Ambas as atitudes foram notadas pela própria, que se afastou.

A atriz Bruna Griphao notou o desconforto provocado pela situação e chegou a alertar Alface para que ficasse de olho no amigo. 

O cantor, vale lembrar, está casado com a também cantora Lexa – de quem chegou a falar no início da festa. À ocasião, ele se emocionou e começou a incentivar os colegas a tomar drinks em sua companhia. Entre eles estavam a própria Dania e Sapato, que mais tarde se beijaram e dormiram juntos.

Além do incidente com a colega mexicana, Guimê também insistiu em vários momentos para falar sobre jogo. Ele tentou dar início repetidas vezes a conversas sobre o tema com Cézar Black, que desconversou, e Fred Desimpedidos. A este último, ele reafirmou sua intenção de seguir votando em Black e em Domitila nos próximos paredões.

Lexa comenta

No Instagram, um pouco antes do que aconteceu, Lexa tinha se pronunciado sobre a saudade que sentia do marido, afirmando que “tudo valia a pena ao vê-lo tão feliz”. Ela também aparece chorando na mesma foto.

A cantora e Guimê chegaram a se divorciar em 2021, mas retomaram a relação em 2022, às vésperas do início do confinamento.

Após os vídeos da festa começarem a circular, ela disse apenas não estar bem e que irá se afastar das redes sociais temporariamente. “Não sei quando voltarei por aqui”, escreveu. Lexa também comentou o fato de que sabe “a mulher incrível que é” e a decisão de parar a própria carreira para acompanhar o esposo no reality.

voltando pra home