Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop ; Reprodução/Twitter)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop ; Reprodução/Twitter)
música

Coldplay: último show em SP tem gravação de música inédita e participação de Rael e Sandy

A banda britânica Coldplay fez a sua sexta e derradeira apresentação em São Paulo, na noite deste sábado (18). O grupo lotou seis datas do Estádio do Morumbi ao longo dos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 deste mês.

No último show, a banda gravou uma música inédita, com a ajuda do público, chamada “One World”. O vocalista Chris Martin interrompeu a apresentação e pediu para que os presentes cantassem, em coro, a palavra “one” — “um”, em tradução literal.

“O objetivo é ter 1 milhão de pessoas na mesma música, e vocês são a primeira cidade com que vamos cantar e gravar. Quando eu der o sinal, tudo o que vocês precisam fazer é dizer ‘one'”, comandou o músico.

Veja:

Além deste momento especial, o show do Coldplay deste sábado teve a participação de Rael e Sandy.

Pelas redes sociais, o músico agradeceu o convite e escreveu que, em sua visão, o público presente na apresentação não imaginaria a presença dele por ali.

Eles cantaram “Envolvidão”, hit de Rael de 2014. Assista ao trecho:

Subindo no palco do Estádio do Morumbi pela segunda vez nesta semana, Sandy cantou um dos maiores hits da sua carreira, “Quando Tudo Passa (Turu Turu)”, acompanhada de Chris Martin tocando no piano.

No Instagram, a cantora comemorou o convite e agradeceu a banda britânica. “E quando eu acho q não cabe mais emoção em uma só semana, eu estou lá de novo cantando no show dos caras. Vim de camiseta de fã e tudo! Que coisa mais incrível esse universo me proporcionou. Estou muito, muito feliz! Thank you so much, Coldplay! You’re the best!”, escreveu.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja a postagem de Sandy:

A banda de rock alternativo segue, agora, para as cidades de Curitiba e Rio de Janeiro onde fará os cinco shows finais da sua leva de apresentações no Brasil.

Na capital carioca, o grupo se apresentará nos dias 25, 26 e 28 de março, no Estádio Nilton Santos Engenhão. Já na capital paranaense, os shows da turnê “Music Of The Spheres” acontecerão nos dias 21 e 22 de março, no Estádio Couto Pereira.

voltando pra home