Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
música

Coldplay anuncia 9º show no Brasil, agora em Curitiba; vem saber mais

Eles não descansam! Após remarcar a turnê que fariam no Brasil ao longo deste mês de outubro por problemas de saúde do vocalista Chris Martin, o Coldplay anunciou mais uma parada nesta segunda-feira (17). Eles voltam no início de 2023 com shows esgotados no Rio e em São Paulo, mas também tocam no dia 21 de março em Curitiba, no Estado do Paraná.

A apresentação vai acontecer no Estádio Couto Pereira e a venda de entradas já começa no dia 20 de outubro, às 10h, pela plataforma Eventim. Na bilheteria oficial rola um pouco depois, às 11h. Os ingressos, segundo a Live Nation, podem ser parcelados em até 5x.

ATENÇAO: ingressos extras para as apresentações de São Paulo também foram disponibilizados. Na capital paulista, a temporada acontecerá em novo lugar, deixando o Allianz Parque para assumir o Estádio do Morumbi.

Vale lembrar que todos os ingressos já adquiridos são válidos para os shows remarcados, sem necessidade de troca.

Adiamento

Logo após a realização do show no Rock In Rio, o Coldplay seguiu em turnê pela América Latina passando por países vizinhos. De lá, retornaria ao Brasil onde tinha marcado uma grande temporada. No meio do caminho, o vocalista Chris Martin foi diagnosticado com uma infecção pulmonar severa.

Em nota, a banda afirmou de imediato que o quadro vinha apresentando uma boa evolução e se desculpou com os fãs, já prometendo um rápido trabalho para a organização da agenda. A turnê “Music Of The Spheres” volta à estrada no dia 25 de outubro, em Buenos Aires, onde também quebrou recordes.

Como contamos acima, diante da indisponibilidade do Allianz Parque, arena que receberia o espetáculo na capital paulista, a Live Nation, empresa responsável pela turnê no país, reservou o Estádio do Morumbi. Informações sobre a localização dos novos assentos serão repassadas por e-mail para os portadores de ingressos.

“Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado por esses adiamentos inevitáveis e estamos realmente gratos por todas as mensagens de amor e apoio. Estamos ansiosos pra retomar a turnê no dia 25 de outubro e mal podemos esperar pra ver todos no Brasil em março do ano que vem”, escreveu a banda, em comunicado conjunto.

voltando pra home