Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Sandy e Wanessa preparam primeira parceria musical para esta segunda-feira (1); saiba detalhes

Sandy e Wanessa estão prontas para deixar toda uma geração de fãs em polvorosa com o lançamento da primeira parceria musical nesta segunda-feira (1). As informações foram apuradas pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, e confirmadas pela assessoria da artista.

A faixa vai fazer parte do projeto “Nós, Voz, Eles 2”, de Sandy, anunciado na última quinta-feira (28), e se chamará “Leve”. O vídeo com todo o processo de gravação será lançado no mesmo dia, ao meio-dia, no canal de YouTube da cantora, assim como aconteceu na primeira edição do disco colaborativo.

Nas redes sociais, Wanessa publicou uma foto do grande encontro e agradeceu a oportunidade. “Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos”, escreveu na legenda. Confira abaixo:

As gravações aconteceram em meado de junho deste ano, no estúdio de Sandy e Lucas Limas, em Campinas, São Paulo. Essa foi a única colaboração confirmada no álbum, até o momento.

Vocês esperavam por essa?

voltando pra home