Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop;Reprodução/YouTube)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop;Reprodução/YouTube)
música

The Town anuncia Jão e Maroon 5 como headliners da primeira edição do festival; saiba mais

O The Town, dos mesmos criadores do Rock In Rio, anunciou, na noite desta quinta-feira (19), mais atrações para sua primeira edição do festival. O anúncio foi feito durante a edição de ontem do Jornal Nacional.

A banda californiana Maroon 5 se juntarem ao hall de headliners do Palco Skyline. Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, a banda vai fechar a noite do dia 7 de setembro. A trupe já veio ao Brasil por diversas vezes, e tocou no Rock In Rio 2017 por dois dias consecutivos, substituindo Lady Gaga.

Já para o palco The One, o fenômeno brasileiro Jão foi confirmado como o headliner da noite do dia 10 de setembro. A voz de “Idiota” foi headliner do Palco Sunset na edição 2022 do festival carioca.

Além deles, outros nomes já foram confirmados no festival, como Foo Fighters, Ludmilla, Iza e Criolo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março.

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?

voltando pra home