Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

The Town: IZA é a voz da música-tema do festival; saiba detalhes

The Town, o mais novo festival dos criadores do Rock in Rio, já tem uma música-tema para chamar de sua. Quem dá voz à faixa é ninguém mais, ninguém menos que IZA, acompanhada de uma orquestra de 33 músicos regidos por Eduardo Souto Neto e de Eloy Casagrande, baterista da banda Sepultura.

“Fiquei muito feliz por dar voz ao que se tornará um hino para o evento”, comenta IZA em nota. “É um prazer ser a primeira intérprete dessa canção e estar com a belíssima orquestra do maestro Eduardo Souto Neto e meu amigo Eloy Casagrande”.

Para Roberto Medina, criador do Rock in Rio e The Town, uma música-tema é essencial a um festival. “Quando pensamos em Rock in Rio, imediatamente lembramos dos versos da canção que se tornou um clássico e um hino verdadeiramente poderoso e emblemático. Com The Town não será diferente”, garante.

Vale ressaltar que The Town está marcado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A previsão é que o festival receba aproximadamente 500 mil pessoas e ofereça mais de 235 horas de música, com uma Cidade da Música formada por cinco palcos.

Skyline, The One, New Dance Order, São Paulo Square e Factory são os nomes dos palcos, todos inspirados na capital paulista. O evento ainda promete Market Square, espaço gastronômico com diversidade culinária, e Área VIP, espaço climatizado com buffet, bar exclusivo, estacionamento e mais.

voltando pra home