Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
música

The Town adiciona Post Malone e Racionais MC’s ao line up do festival; veja como está

VEM AÍ! O The Town, dos mesmos criadores do Rock In Rio, adicionou, na noite desta quarta-feira (25), mais dois nomes à lista de artistas que subirão nos palcos do primeiro ano de festival.

As novidades são as seguintes: Post Malone é o headliner do Palco Skyline no dia 2 de setembro de 2023. O rapper veio ao Brasil recentemente, pois foi uma das grandes atrações da edição 2022 do evento carioca do mesmo grupo.

Já os brasileiros do Racionais MC’s, ao lado da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, subirão ao palco do The One, encerrando, também, o primeiro dia de evento. Da mesma forma que Malone, o tradicional e mais conhecido grupo de rappers brasileiros também se apresentaram na última edição do Rock In Rio.

Até o momento, além destes nomes, estão confirmados Foo Fighters, Maroon 5, Jão, Ludmilla, Iza e Criolo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março.

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?

voltando pra home