Menu Papel POP
(Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine posa com Susan Sarandon em foto com o elenco de “Besouro Azul”

Ela venceu, ela sabe que venceu! Bruna Marquezine foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último sábado (11). Isso porque a brasileira apareceu debruçada sobre o colo da atriz vencedora do Oscar, Susan Sarandon, em uma foto que reúne a equipe do filme “Besouro Azul”.

A reunião aconteceu na sexta-feira (10), no Lips Atlanta, um bar voltado ao público LGBTQIAP+ e que conta com apresentações de Drag Queens. Confira:

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, disse Marquezine em uma recente entrevista. “A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”.

Na trama, Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o Besouro Azul. Marquezine, a protagonista feminina do longa, dará vida à Jenny, o interesse amoroso de Reyes (Xolo Maridueña),que também é o primeiro protagonista latino da DC. Sarandon irá interpretar a vilã Victoria Kord.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo