Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Maldivas” é a série mais assistida da Netflix Brasil

Maldivas”, nova série nacional estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezes e Natália Klein, prometeu e entregou! Nesta sexta-feira, dois dias após sua estreia, a produção atingiu o topo das séries mais assistidas da Netflix Brasil, desbancando títulos como “Peaky Blinders” e até mesmo “Stranger Things”. É o poder!

Olha só:

A dramédia cheia de deboche acompanha Liz (Marquezine), uma jovem do interior de Goiás que muda para condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um único objetivo: desvendar o assassinato de sua mãe. Enquanto isso, as demais dondocas fazem o possível e impossível para manter as aparências e esconder seus segredos obscuros — ou possíveis envolvimentos no caso?

Nomes como Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, ngela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea também completam o elenco da produção. Todos os sete episódios da primeira temporada de “Maldivas” já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home