Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Bruna Marquezine se emociona ao receber papel em “Besouro Azul”, nova produção da DC

A notícia de milhões! Na tarde desta terça-feira (9), foi divulgado que a atriz Bruna Marquezine estará em um papel de destaque no filme “Besouro Azul”, da DC Comics. A novidade, obviamente, foi muito comemorada pela brasileira, que compartilhou o vídeo de sua reação ao ter sido convidada para o papel.

No início da conversa, o diretor Ángel Manuel Soto pergunta em qual lugar Bruna está, ela responde que está na cidade de Nova Iorque, mas que voltaria ao Brasil no dia seguinte. Com isso, Ángel diz que logo se mudará para Atlanta para inicar a pré-produção do filme. 

Em seguida, ao explicar o motivo da ligação, veio o convite tão esperado: “Como você iria se sentir se eu te dissesse que nós gostaríamos que você fosse a nossa Penny em ‘Besouro Azul’?”, perguntou o diretor enquanto presenciava Bruna se emocionar. “Eu ainda preciso responder essa pergunta?”, riu a brasileira que logo aceitou oficialmente o convite: “Eu me sentiria tão grata”.

Confira o momento compartilhado pela atriz:

A brasileira se junta à Belissa Escobedo e Harvey Guillén e dará vida à Penny, o interesse amoroso de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o primeiro protagonista latino da DC. Na história, o mexicano-americano Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o Besouro Azul.

Angel Manuel Soto, de “La Granja” (2015), assume a direção do projeto com um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023. Ansiosos?

voltando pra home