Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

“Show dos Famosos” é cancelado pela Globo; decisão teve apoio de Luciano Huck

Herança do antigo “Domingão do Faustão”, o quadro “Show dos Famosos” acabou sendo cancelado, definitivamente, da grade global. A informação foi publicada pelo site Notícias da TV nesta quinta-feira (3).

De acordo com uma nota apurada junto ao pacote comercial da atração de auditório, o apresentador Luciano Huck teria dito não gostar muito do formato. Assim, os planos para 2023 incluem apenas os quadros “Dança dos Famosos”, “The Wall”, “Acredite em Quem Quiser”, “Pequenos Gênios”, “Batalha do Lip Sync” e “Quem Quer Ser um Milionário?”.

No lugar do “Show dos Famosos”, em contrapartida, entra outra novidade: o “Dueto Misterioso”. A ideia é que nomes consagrados da música popular brasileira façam parcerias ao vivo sem conhecer a identidade de seus colaboradores.

Logo, o contrato se encerra em 2022 e não deve ser renovado. A temporada deste ano, conforme lembra o site, também já havia sido cancelada para dar espaço a conteúdos da Copa do Mundo, que acontece nos dois últimos meses do ano.

A última campeã do quadro foi a cantora Gloria Groove, que brilhou em suas apresentações imitando nomes como Fergie, Marília Mendonça e Xand.

voltando pra home