Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Webert Belecio/Ag News)
AGN_2301319 - Rio de Janeiro, BRASIL - Show  "O futuro pertence à Jovem Guarda" Erasmo Carlos no Vivo Rio. Pictured: Eramos Carlos AgNews 23 JANEIRO 2022 BYLINE MUST READ: Webert Belecio / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
famosos

Erasmo Carlos segue internado, com quadro estável, e tem previsão de alta para próximos dias

Nesta quarta-feira (26), a assessoria de imprensa de Erasmo Carlos emitiu um novo comunicado relatando o atual estado de saúde do cantor.

Segundo reportagem do jornal O GLOBO deste domingo (23), o Tremendão foi hospitalizado na semana passada com uma infecção pulmonar. A equipe do cantor, à época, não confirmou o quadro clínico e afirmou, apenas, que ele estava no hospital para realização de exames.

Agora, no boletim atualizado, sabe-se que o artista está internado com um quadro de inchaço em um dos órgãos, não informado, e apresenta quadro estável, com previsão de alta nos próximos dias.

Veja comunicado na íntegra:

“O Hospital Barra D’Or informa que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado com quadro de síndrome edemigênica, sendo submetido à exames complementares e ajuste terapêutico. No momento admitido no quarto, com quadro clínico estável, acordado, lúcido, deambulando e com previsão de alta nos próximos dias.”

Erasmo está hospitalizado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca.

Há quase um ano, o cantor esteve neste mesmo hospital para tratar da Covid-19. Ele fora internado por precaução apenas, haja vista ele já estava com sua vacinação contra o vírus em dia. Desejamos melhoras ao ícone da música nacional!

voltando pra home