Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Beatriz Damy/Ag News)
AGN_2376563 - RIO DE JANEIRO, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Eramos Carlos, eterno Tremendão emocionou o público que esteve no QualiStage para o show no dia das mães, mas que é uma homenagem para a Jovem Guarda. Sucessos de mais de 50 anos fizeram parte do repertório que emocionou o público. Erasmo também se emocionou ao relatar sua superação de saúde pós covid. AgNews 8 MAIO 2022 BYLINE MUST READ: Beatriz Damy / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
famosos

Erasmo Carlos deve ganhar alta nos próximos dias, diz novo boletim médico

A família do cantor Erasmo Carlos compartilhou nesta segunda-feira (31) um novo boletim médico em que afirma que o Tremendão deve ganhar alta nos próximos dias. Ele segue internado desde a semana passada, de acordo com informações do jornal O Globo, com uma infecção pulmonar.

A princípio, sua equipe não chegou a confirmar o quadro clínico, dizendo apenas que ele tinha passado por exames. No domingo (30), comentários infundados sobre uma piora no quadro circularam pelas redes sociais, sendo prontamente desmentidos pelo hospital Barra D’Or, localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio.

Leia na íntegra a atualização do estado de saúde de Erasmo:

“A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias. Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo”.

Estamos aqui torcendo por uma melhora rápida e plena! Em 2022, o cantor lançou um disco de inéditas chamado “O Futuro Pertence à… Jovem Guarda”, que você pode ouvir no seu tocador predileto.

voltando pra home