Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Samara Felippo rebate críticas sobre assumir cabelos brancos: “Ato de rebeldia”

Em entrevista ao colunista Fefito, do portal UOL, a atriz Samara Felippo comentou, entre outras pautas, o envelhecimento feminino. Sempre muito franca, a estrela afirmou que tem sido questionada a respeito das mudanças que o corpo sofre com o avançar do tempo, principalmente, após ter deixado os cabelos ficarem brancos de forma natural.

“Por que eu não posso mais fazer o que quero depois dos 40 anos?”, provocou. “Por que não posso usar uma saia curta? Por que não posso deixar meu cabelo branco? Eu recebo muitas críticas, principalmente de mulheres, o que eu acho uma loucura. Me perguntam: ‘O que suas filhas vão pensar?’ ‘Você não tem vergonha?’ Tenho não, linda”.

A atriz, que é mãe de duas filhas, Alícia e Lara, e tem 44 anos. também afirmou à ocasião que o desejo de se aceitar foi visto como um “ato de rebeldia”.

“Meus cabelos brancos são um ato de rebeldia. As pessoas me veem e dizem: ‘É aquela menina da Malhação? Como envelheceu!’. Sim, eu envelheci, não morri. Todo mundo envelhece”.

Em 2021, ela participou, inclusive, de uma campanha para uma marca de tinta de cabelo em que apareceu totalmente grisalha. Atualmente, Felippo tem atuado como criadora de conteúdo digital.

voltando pra home