Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
famosos

Doja Cat surpreende ao raspar cabelo e sobrancelha em live: “Eu nem uso, então estou raspando”

Durante uma live feita em seu Instagram, Doja Cat surpreendeu a todos ao raspar seu cabelo e suas sobrancelhas. O motivo, no entanto, foi explicado pela rapper, que recentemente passou por uma cirurgia nas amígdalas: “Eu não gosto de ter cabelo”.

“Não consigo acreditar que demorou tanto para eu simplesmente decidir isso, ‘raspe a porra da cabeça'”, disse a cantora, que continuou: “Sinto como se nunca tivesse sido para eu ter cabelo. Tipo, eu não gosto de ter cabelo”.

Ela explica que já alisou seu cabelo e também já o usou de forma natural, mas que desapegou: “Eu nem o usava natural porque eu não tinha vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”. Segundo a rapper, ela está tão adaptada em usar perucas, que ter ou não cabelo não faz diferença.

“Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível e feliz”, justificou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente”.

Doja ainda mostrou empolgação com a facilidade para trocar de visual que sua atitude irá proporcionar: “Minhas perucas vão ficar mais bonitas se eu quiser usar uma peruca”, disse.

“Eu posso fazer uma peruca de cabelo curto. De qualquer forma, é muito mais fácil. E está muito quente para essa porcaria, mesmo que esteja quase no outono. Isso é apenas melhor, é muito melhor”, complementou a musa.

Na mesma ocasião, Doja ainda raspou sua sobrancelha e disse que seu maquiador não gostou nada disso: “O meu maquiador acabou de me mandar uma mensagem, ‘você está raspando as sobrancelhas? Eu estou indo aí agora”.

E aí? O que acharam do novo visual?

Confira o momento:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home