Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Doja Cat rebate acusações sobre saúde mental após raspar o cabelo: “Eu sou rica, estou bem”

Doja Cat pegou todos os seus fãs de surpresa ao raspar o cabelo e as sobrancelhas durante uma live nesta sexta-feira (5). O motivo, segundo a cantora, era a inutilidade do mesmo, uma vez que o uso de perucas é frequente. No entanto, alguns fãs questionaram se a atitude seria um apelo relacionado à saúde mental da artista, que respondeu a estes argumentos.

“É o que estou dizendo: Eu sou rica, estou bem”, disse a cantora em uma live. “Toda essa merda de ‘você está bem, rainha?’ Me faz querer arrancar todo o resto de cabelo que eu tenho, e seria do meu púbis”.

Veja só:

Ao aparecer de cabelo raspado na última semana, Doja explicou que já alisou seu cabelo e também já o usou de forma natural, mas que desapegou: “Eu nem o usava natural porque eu não tinha vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”. Segundo a rapper, ela está tão adaptada em usar perucas, que ter ou não cabelo não faz diferença.

“Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível e feliz”, justificou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente”. Linda de qualquer jeito, né manos?

voltando pra home