Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
cinema

Quentin Tarantino diz que “não existem mais astros de cinema em Hollywood”

Eita! Durante uma conversa no podcast 2 Bears 1 Cave, o cineasta Quentin Tarantino afirmou que não vê, atualmente, grandes estrelas do cinema em Hollywood. A fala surgiu durante um comparativo entre atores do presente e figuras icônicas que marcaram época.

Nas palavras do diretor, que já trabalhou com nomes como Uma Thurman, Jamie Foxx, Sônia Braga e Brad Pitt, o momento é de glorificar franquias e personagens, e não seus intérpretes.

“Parte desse processo de ‘Marvel-ização’ que ocorre agora em Hollywood é que você tem todos esses atores que se tornaram famosos por causa de suas interpretações de super-heróis, mas eles não são astros de cinema, certo? O Capitão América é o astro, o Thor é o astro. E eu não sou o primeiro a dizer isso”.

Recentemente, Tarantino disse em entrevista à revista Variety que o único filme que toparia dirigir dos estúdios seria “Sft. Fury and his Howling Commands”. No entanto, ele afirmou que “não é um trabalhador a ser contratado” e que não está “procurando emprego”.

“Houve um tempo antes de toda essa merda da Marvel ser lançada. Depois de Cães de Aluguel e antes de Pulp Fiction, eu pensei em fazer Luke Cage. Enquanto crescia, eu era um grande colecionador de histórias em quadrinhos, e minhas duas favoritas eram Luke Cage: Hero for Hire, mais tarde Luke Cage: Power Man e Shang-Chi: Master of Kung Fu. Também gostei de Werewolf by Night, que foi ótimo, mas meu herói absoluto foi Luke Cage”, disse (via ComicBook Movie).

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home