Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Marvel
Divulgação / Marvel
cinema

Michael Waldron, de “Loki”, é escolhido como roteirista de “Vingadores: Guerras Secretas”, diz site

De acordo com o Deadline, Michael Waldron, de “Loki” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), será o roteirista do vindouro “Vingadores: Guerras Secretas“, da Marvel Studios. O filme está programado para chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2025. 

Recentemente, o site também havia noticiado que Jeff Loveness, de “Rick e Morty”, iria escrever “Vingadores: Dinastia Kang“, contando com Destin Daniel Cretton, de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), como diretor. Este também chegará em 2025, no dia 2 de maio. 

Fontes revelaram ao Deadline que “Guerras Secretas” terá seu próprio diretor, mas espera-se que todas as partes tenham contato enquanto os dois filmes estiverem em desenvolvimento. Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, está produzindo. 

Ambos os filmes têm sua trama mantidas em sigilo, tendo sido anunciadas ao lado de muitas outras produções das futuras fases do Universo Cinematográfico da Marvel, durante a San Diego Comic-Con 2022. 

Insiders também afirmaram ao site que as reuniões para o trabalho aconteceram no mês passado, tendo Waldron se sobressaído entre diversos roteiristas, dado a confiança que o estúdio tem nele. Em 2021, ele foi o produtor executivo e showrunner de “Loki”, que se tornou uma das poucas séries da Marvel a ser renovada para uma segunda temporada. 

No cinema, Waldron foi o roteirista de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), um dos maiores filmes do estúdio durante o pós-pandemia, arrecadando US$ 950 milhões nas bilheterias mundiais. Ele também está escrevendo o novo filme de “Star Wars”, produzido por Kevin Feige, para a Lucasfilm. 

voltando pra home