Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Crossover? “Pretty Little Liars” e “Riverdale” existem no mesmo universo, diz produtor executivo

Já pensou se “Pretty Little Liars” e “Riverdale” tivessem um crossover? Não é algo que esteja necessariamente em vista dos criadores, ainda que o produtor executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, tenha dito em entrevista ao site TV Line que (veja só!) ambas as produções pertencem ao mesmo universo.

O assunto veio à tona a partir de uma cena em que as protagonistas de “PLL” interrogam Eddie Lamb e acabam descobrindo que o Sanitarium Radley, de Rosewood, recebeu vários pacientes “enviados para as Irmãs da Misericórdia Silenciosa em Riverdale”, um lar para “jovens problemáticos” dirigidos por um grupo de freiras aliadas à corrupção.

Quando questionado sobre a possibilidade de as teorias levantadas pelo público serem reais, ele afirmou o seguinte:

“Nós meio que escrevemos essa sacada. Assumi que não teríamos permissão para fazer referência a ‘Riverdale’, já que está em um universo completamente diferente, mas permaneceu. Então, sim, acho que existem no mesmo universo. Isso foi obviamente apenas um easter egg divertido em um episódio com o maior easter egg de todos”.

Seguindo a mesma premissa de “Pretty Little Liars”, exibida nos anos 2010, a série acompanha um grupo de adolescentes atormentadas por “A.”. A pessoa anônima quer fazê-las pagarem não só por seus pecados, mas também pelos cometidos por seus pais.

“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” estreou em 28 de julho, de cara com três episódios já disponíveis HBO Max. Os restantes têm sido lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras, até a semana que vem, em 18 de agosto.

voltando pra home