Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Lorena Dini/Divulgação
música

Giulia Be nos convida a embarcar em seu “DISCO VOADOR”; ouça o novo álbum!

A contagem regressiva acabou! A cantora e compositora Giulia Be acaba de estrear em todas as plataformas de streaming seu álbum de estreia, “DISCO VOADOR”. O projeto, que se apoia em uma estética futurista/alienígena, surfa na onda de uma série de hits que a fizeram se consolidar como uma das cantoras pop mais influentes do momento.

Gravado entre as cidades do Rio, São Paulo e Los Angeles, “DISCO VOADOR” tem produção da própria Be na companhia de seu irmão mais velho, Danyel Marinho, bem como do já consagrado Paul Ralphes.

Moderna e em diálogo com a sua própria geração, a cantora passeia por entre influências do tropicalismo e da disco music, clássica dos anos 1960 e 1970. É desse período, aliás, que ela extrai o título da obra, uma referência à faixa “Não Identificado”, sucesso lançado por Gal Costa. Segundo a própria:

“A integração da música pop a essa característica do Tropicalismo ressalta ainda um aspecto cosmopolita, urbano e comercial, além de conectar o arcaico e o moderno. Sinto que estou fazendo uso dessa ferramenta da minha própria maneira neste projeto. De onde vieram minhas referências e para onde vai o ‘DISCO VOADOR'”.

O projeto está dividido em duas partes. A primeira, o “LADO A-LIEN”, mostra canções vibrantes que se conectam a atmosferas “marcianas”. Já o lado “B-E” traz uma pegada mais intimista, humana. Há também o lado “MULTIVERSO”, uma espécie de extra que se dedica a apresentar músicas em inglês e espanhol.

Você pode ouvir agora mesmo! Conta pra gente quais são as suas faixas prediletas!

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home