Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Giulia Be divulga capa de “Disco Voador”, primeiro álbum de estúdio da cantora

A cantora e — agora — atriz Giulia Be divulgou, nesta terça-feira (8), a capa do “Disco Voador”. Este é o primeiro álbum de estúdio da carreira dela. O álbum desembarca nas plataformas digitais nos primeiros minutos desta quarta-feira (9).

A temática vem sendo introduzida ao público desde o lançamento do single “Lokko”, em uma relação com os astros, numerologia e a espiritualidade, que se conectam com uma característica da própria artista.

Veja a capa:

Além dos recentes singles já divulgados, a tracklist ainda contará com “matching tatoos”, música muito aguardada pelos fãs da cantora, que já divulgou trecho da faixa anteriormente. A canção foi escrita por Giulia para o namorado Conor Kennedy.

O disco chega junto ao sucesso de sua estreia como atriz no filme “Depois do Universo”, da Netflix, que protagoniza ao lado de Henrique Zaga.

Em uma semana de lançamento, o longa é o sexto longa mais assistido mundialmente na plataforma e entrou para o Top 10 em mais de 47 países, com mais de 12,6 milhões de horas assistidas.

Giulia também compôs as músicas-tema de “Depois do Universo”, em inglês e português, além de ter se dublado em inglês para o filme. A faixa escrita em português já configura o Top 200 do Spotify no Brasil e em Portugal, crescendo cada vez mais o sucesso do projeto.

voltando pra home