Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/João Viegas
Foto: Divulgação/João Viegas
música

Giulia Be revela tracklist do álbum “DISCO VOADOR”, que chega na semana que vem

Veio aí! Giulia Be divulgou via Twitter a lista com os títulos das 13 faixas que compõem o LP “Disco Voador“. O projeto, que é o primeiro da carreira em longo formato, estreia na próxima terça-feira (22) e promete entregar uma estética um tanto futurista.

“Pronto para serem abduzidos?”, perguntou, em tom de brincadeira. A ideia é dividir e obra em dois seguimentos. Se liga!

O projeto desembarca em meio ao sucesso de seu trabalho como atriz no filme “Depois do Universo”, produção original da Netflix que protagoniza ao lado de Henrique Zaga.

Em apenas uma semana de lançamento, o longa foi o sexto longa mais assistido mundialmente na plataforma. Ele também entrou para o Top 10 em mais de 47 países, contabilizando mais de 12,6 milhões de horas assistidas.

Giulia também compôs as músicas-tema de “Depois do Universo”, em inglês e português, além de ter se dublado em inglês para o filme. A faixa escrita em português já configura o Top 200 do Spotify no Brasil e em Portugal, crescendo cada vez mais o sucesso do projeto.

voltando pra home