Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
AGN_2161721 - Rio de Janeiro, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Gal Costa canta para seu publico no Vivo Rio Pictured: gal costa AgNews 2 DEZEMBRO 2014 BYLINE MUST READ: AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
música

Gal Costa terá velório aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo

Uma das maiores vozes da música brasileira, Gal Costa faleceu, na manhã desta quarta-feira (9), em sua casa, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Segundo informações da assessoria de imprensa da estrela, o velório será aberto ao público na Assembleia Legislativa, em São Paulo, nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h.

Já o sepultamento será feito de forma privada, reservado apenas para amigos próximos e familiares.

Gigantes nomes, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia e outros famosos prestaram condolências à estrela. Saiba tudo clicando aqui.

Um dos maiores ícones do MPB havia feito uma pausa em sua sequência de shows, depois de apresentar no Coala Festival, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.

No dia 17 de outubro, sua equipe anunciou o cancelamento de seu show no Primavera Sound São Paulo, que aconteceu nos dias 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi.

Uma nota assinada por Nilson Raman, responsável pela turnê da artista baiana, explicou que o processo de recuperação de um procedimento médico exige seu repouso até o final de novembro e a suspensão de suas apresentações.

“Gal Costa, após o procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas, encontra-se em processo de recuperação e, seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto.”

 

voltando pra home