Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Steff Lima/Divulgação)
música

Tasha, da dupla com Tracie, anuncia que sairá do meio musical até o fim do ano: “Povo podre”

Nesta terça-feira (11), os fãs das gêmeas Tasha e Tracie, destaques do rap nacional, foram pegos de surpresa após Tasha anunciar sua saída do meio musical. Os motivos de sua decisão, porém, não ficaram muito claros.

Por meio dos stories de seu Instagram, a cantora do Jardim Peri, na zona Norte de São Paulo, afirmou que “os dois álbuns desse ano serão os últimos de nossa carreira, pelo menos da minha”, dando a entender que, talvez, Tracie não concorde com a escolha da irmã.

“Entre esse jogo sujo e minha felicidade e sanidade mental, prefiro até trabalhar pros outros. E vocês invejosos podem ficar felizes com isso, porque, de resto, vocês não conseguem prosperar mesmo com essa alma podre, beijos”.

Em outro story, Tasha acrescentou que vai “juntar dinheiro” para conseguir distância “desse povo podre”. Eita!

Confira:

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Donas de hits como “Tang”, “Diretoria” e “SUV”, Tasha e Tracie anunciaram, em agosto deste ano, que deixariam o selo musical “Ceia Ent.”, assumindo as rédeas de suas carreiras como artistas independentes. Desde então, elas trabalham através de sua própria empresa, a Expensive Shit, e com a empresária Nicole Balestro.

Neste ano, elas dividiram vocais com Gloria Groove, na faixa “Pisando Fofo”, do aclamado álbum “Lady Leste” (2022), da drag queen. A dupla também participou do show de Ludmilla no Rock in Rio 2022 e estrelaram o clipe de “Cachorrinhas“, de Luísa Sonza.
(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home