Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Steff Lima/Divulgação)
música

Nova era! Tasha e Tracie anunciam saída do selo “Ceia Ent.”

NOVA ERA DELAS! Tasha e Tracie, destaque do rap nacional, anunciaram, nesta quinta-feira (25), que não fazem mais parte do selo musical “Ceia Ent.”.

Em comunicado divulgado pelas redes sociais das artistas, as gêmeas do Jardim Peri, zona Norte de São Paulo, afirmaram que, a partir desta data, a carreira delas passa a ser independente.

“Viemos por meio deste comunicado informar que não fazemos mais parte do selo Ceia Ent. Seguiremos a frente de nossos projetos e participando de todos os processos como sempre fizemos, mas, agora, de maneira independente na música com a nossa própria empresa “Expensive Shit” e trabalhando paralelamente com a empresária Nicole Balestro”.

Veja o anúncio abaixo:

As artistas são destaque na cena rap do Brasil, e vem ganhando cada vez mais espaço pela autenticidade, talento e carisma. Elas já são donas de hits, como “Tang”, “Diretoria” e “SUV”.

Neste ano, dividiram vocais com Gloria Groove, na faixa “Pisando Fofo”, do aclamado álbum “Lady Leste” (2022), da drag queen. Assista ao visualizer da canção abaixo:

voltando pra home