Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Ozuna abre novo ciclo da carreira com estreia do disco “OzuTochi”, já disponível

O cantor e compositor porto-riquenho Ozuna tem muito o que comemorar nesta sexta-feira (7). Ele lança o disco “OzuTochi”, projeto que reúne 19 faixas, entre elas os sucessos “Somos Iguales”, com Tokischa, e “La Copa”. Tokischa, aliás, não é a única colaboração do astro.

Ele divide os vocais com vários outros nomes do pop mainstream latino-americano, entre eles J. Balvin, TINI, Chencho Chorleone, Feid, Danny Ocean e Pedro Capó – todos expoentes de diferentes ritmos e estéticas que reforçam a versatilidade de Ozuna, um ícones do pop, do trap e do reguetón, principalmente.

Nas letras, o reconhecimento de sua identidade, as rupturas dos relacionamentos modernos e a liberdade de sentir. Aproveita que sextou e vem ouvir com a gente!

Parceria com Shakira

A parte do disco, devem ser divulgadas em breve informações sobre “Monotonía”, nova canção de Shakira que traz a parceria de Ozuna. A faixa deve integrar o novo LP da cantora colombiana, ainda sem data de lançamento prevista, e já teve até um videoclipe gravado na Espanha.

Você pode saber mais a respeito clicando aqui. 

voltando pra home