Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Shakira e Ozuna gravam videoclipe na Catalunha; fãs criam teoria sobre a locação

A madrugada de sábado foi agitada pra quem vive na cidade de Manresa, na Catalunha! Isto porque Shakira e Ozuna gravaram um novo videoclipe no local, aparentemente para uma faixa chamada “Monotonía”.

Com filmagens que duraram toda a madrugada, os artistas fizeram elogios um para o outro nas redes sociais. “Ozu! Você é um campeão por aguentar as muitas horas de gravação contínua. Um prazer trabalhar com você, merece o sucesso que conseguiu”, escreveu a colombiana.

Em fotografias que circulam nas redes sociais, Shakira aparece segurando um coração cenográfico arrancado do próprio peito. Tão logo as imagens começaram a circular e os fãs trataram de dar início a teorias a respeito do projeto.

Uma delas seria o fato de que o novo single pode ser mais uma mensagem relacionada ao fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué. Rumores dão conta de que ele a teria traído com a nova namorada, uma estudante de relações públicas de 23 anos.

A suposta infidelidade, portanto, pode ter motivado também a escolha da cidade de Manresa como locação, ao parecer improvável. Um levantamento feito pelo jornal El Mundo em 2021 mostrou que a comunidade é considerada a “mais infiel” de toda a Espanha.

O novo single ainda não tem data para estrear e deve fazer parte do novo disco de Shakira, o primeiro em mais de cinco anos.

voltando pra home