Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

“No fue culpa tuya…”: Shakira divulga vídeo misterioso e fãs especulam música nova

Na tarde desta quinta-feira (06), uma misteriosa publicação nas redes sociais de Shakira deixou todo mundo em polvorosa. Um curto vídeo, onde se lê a frase “No fue culpa tuya…” (“Não foi culpa sua…”, em português), levantou especulações de uma nova canção da cantora e compositora colombiana.

Fãs lotaram a seção de comentários do post, mostrando-se esperançosos em relação a um “novo hino latino”. “Estamos prontos para essa música”, escreveu um internauta.

Confira:

A fanbase ainda espera a parceria da diva pop com o porto-riquenho Ozuna, que foi intitulada “Monotonía” e teve videoclipe gravado na Catalunha. Além disso, deseja um novo disco.

Em setembro, Shakira contou à revista ELLE US que o processo de criação de um álbum segue a todo vapor. “Algumas músicas sairão em breve, algumas delas são colaborações. Algumas em inglês e outras em espanhol, de gêneros diferentes”, adiantou.

Ela acrescentou: “Estou muito, muito empolgada não só com o trabalho que tenho agora para compartilhar com as pessoas que estão esperando, mas também com o quão gratificante todo o processo tem sido para mim. Quão terapêutico também”.

O que vem aí? Estamos atentos, Shak!

voltando pra home