Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Multishow
música

Rita Ora no Rock In Rio rebola com Pabllo Vittar, dança música de Anitta e agita com hits

O Dia Delas tem sido mesmo especial. Durante o show que realizou neste domingo (11), saideira do Rock In Rio, a cantora britânica Rita Ora quis agradar e convidou pro palco uma surpresa que manteve guardada até o último minuto.

Em um show enérgico, ela trouxe ao Palco Mundo a rainha Pabllo Vittar pra interpretar o sucesso “Amor de Que”.

Juntas, elas rebolaram em mais um clássico encontro entre artistas gringos e nacionais – algo que Pabllo já tem experiência. Em 2019, no último Rock In Rio antes da pandemia, ela protagonizou cena semelhante ao lado da também co-headliner Fergie.

“Acharam que eu viria para o Rock in Rio sem uma surpresa para vocês? Vocês não acham que eu faria o Rock in Rio e não traria uma das melhores artistas brasileiras incríveis que eu conheço”, disse, antes de anunciar Pabllo.

Atenta às maiores tendências do pop brasileiro que cruzam a fronteira, Ora também apostou em um break para a faixa “Hot Right Now”, rock que deu lugar a “Bola Rebola”, sucesso de Anitta, J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz.

No geral, a apresentação exaltou canções que volta e meia aparecem no topo das playlists internacionais, como “I Will Never Let You Down”, do próprio repertório, e “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que ganhou projeção recente graças à série “Stranger Things”.

Esse brilho dos grandes êxitos se refletiu também na própria roupa de Ora, que decidiu usar um corset cravejado de brilhantes.

Mesmo que o som não estivesse muito bom e a plateia do Palco Mundo fosse bastante esparsa, já que as duas maiores atrações (Megan Thee Stallion e Dua Lipa) só chegariam a partir das 22h, ao mesmo tempo em que Ludmilla se preparava pra encerrar as atividades do Palco Sunset com ares de superprodução, a artista fez com que os presentes se jogassem cantando as faixas do bloco final.

Sem chuva, como a previsão do tempo pareceu ameaçar, “Black Widow” e “Anywhere” foram a despedida de Rita Ora com a certeza de que o dever foi cumprido, ainda que sua volta já seja comentada por aí.

voltando pra home