Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SOCORRO! Fergie chama Pabllo Vittar para cantar “Glamorous” e “Sua Cara” no Rock in Rio!

PARA TUDO! A gente assistiu com o queixo no chão! Pabllo Vittar acaba de aparecer no show da Fergie e as duas cantaram “Glamorous” e “Sua Cara” ao vivo no Palco Mundo do Rock in Rio.

Pabllo chegou misteriosa com capuz e simplesmente ARRASOU cantando com a Fergie! E dominou cada centímetro do palco gritando “Se tu não for brincar, não desce pro play”.

Os boatos já rolavam desde sexta-feira, e parecia ser tão incrível que estava difícil de acreditar. Mas aconteceu! É lindo de ver e dá muito orgulho. Uma sensação recente do pop brasileiro que veio dominando tudo, junto com uma cantora pop gringa que o mundo inteiro conhece e ama.

Pabllo, VOCÊ VAI LONGE MULHER! Ela já havia feito um show surpresa num palco patrocinado do festival e olha… Teve público maior do que dos palcos principais!

pabllo02

E a parceria da Fergie com o pop daqui deve ir ainda mais longe, já que ela disse que está negociando uma música com a Anitta.

Originalmente, Pabllo deveria ter cantado com Lady Gaga! A equipe da cantora disse ao Extra que o nome dela havia sido sugerido e Gaga teria topado. Pena que a Mother Monster teve que cancelar um dia antes por conta da fibromialgia.

É o primeiro show solo de Fergie no Brasil e chega antes mesmo do lançamento do álbum “Double Dutchess”, que só sai no dia 22. Ainda tem muito hit dela para rolar e está acontecendo agora no Palco Mundo!

voltando pra home