Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Wesley Allen / Divulgação)
(Foto: Wesley Allen / Divulgação)
música

Fall Out Boy leva sucessos da carreira e muita energia ao Palco Mundo do Rock in Rio 2022

Para dar continuidade a esta noite de sexta-feira (09) essencialmente emo, pop punk e punk rock no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, nada melhor que Fall Out Boy!

O vocalista e guitarrista Patrick Stump, o baixista Pete Wentz, o baterista Andy Hurley e o guitarrista Joe Trohman estavam cheios de energia na Cidade do Rock, prontos para agitar a multidão com os sucessos de seus 20 anos de carreira.

Os ícones dos anos 2000 tocaram “Sugar, We’re Goin Down”, “American Beauty/American Psycho”, “Save Rock and Roll”, “A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me”, “This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race”, “Dance, Dance”, “Thnks fr th Mmrs”, “I Don’t Care”, “Immortals” e muitos outros hits.

O show também era visual: enquanto os músicos se apresentavam, os instrumentos “pegavam fogo” e o telão tinha uma moldura cortinada (uma possível referência ao álbum “From Under The Cork Tree”, de 2008). O resultado foi pura curtição na plateia, onde as pessoas abriram rodinhas de punk.

Antes de se despedir, Fall Out Boy tirou foto com os milhares de fãs brasileiros e puxou os hits “Centuries” e “Saturday”. A última música ficou ainda mais especial quando Pete desceu do palco e correu para o calor do público.

voltando pra home